4 ideias fáceis para fazer uma cabeceira de cama com pisca pisca

Foi-se o tempo que os pisca piscas eram usados exclusivamente nas festas de final de ano. Felizmente a peça saiu do armário e hoje é utilizada para diversas finalidades na decoração. Uma das possibilidades que me agrada muito é o uso do pisca como cabeceira de cama. A ideia tem atraído muitas adolescentes e adultos também, que podem criar diversas versões de cabeceiras de forma fácil, rápida e com baixo custo. Separei algumas ideias para você se inspirar. Confira.

O desenho da cabeceira vai de acordo com o gosto pessoal de cada um. Também é possível montar a cabeceira com diversos modelos de pisca piscas. Seja fazendo desenhos ou apenas prendendo o adereço de forma mais simples, o importante é deixar a imaginação mandar.

Participe do blog

A gente quer muito contar com a sua participação aqui no Blog. Queremos entender seus interesses e dúvidas para poder ajudar. Existem duas formas de contribuir.

A primeira é enviando algum problema para resolver ai na sua casa relacionado a decoração. Vamos ouvir um especialista e indicar uma solução bem prática pra te ajudar.

A outra forma de participar é compartilhando alguma ideia bacana que você utilizou na decoração. Pode ser a reforma de um móvel, a criação de um quadro ou a produção de almofadas, por exemplo. Qualquer projeto fácil, bonito e útil nos interessa pra caramba. Os tutoriais selecionados serão compartilhados também na fan page do blog Decore do Seu Jeito no Facebook e no perfil no Instagram.

Manda a sua dúvida ou sugestão para o e-mail: decoredoseujeito@gmail.com. Vai ser um prazer te responder.

Beijão,

Renata