Quando o crescimento vem

Quando o crescimento vem, nem percebemos o que deixamos para traz, mas, sentimos muita falta das pessoas que deixamos ou as que nos deixaram.

Todos os dias da nossa vida vivemos o futuro que semeamos ontem e colhemos hoje. Desde o ganho e perda de peso, condicionamento, maturidade, coisa pequenas, detalhes que fazem toda a diferença no final.

Eu amo viver no futuro, parece que não existe ansiedade, preocupações e perdas, mas, é algo que preocupa a muitos, porque todo sonhador carrega dentro de si o motivo e o combustível para ter aquilo que Deus gerou no seu coração.

Quando o crescimento vem, os detalhes, os ajustes são necessários, para que toda semeadura tenha a sua colheita e toda ação tenha o seu resultado. Nem sempre vou estar certo e bem, mas, nunca vou perder a disposição daquilo que Deus me chamou, mesmo que isso entristeça a minha alma.

As pessoas sinceramente, não ligam se você está bem ou certo, elas querem ver o resultado das suas escolhas, pelo motivo que especulam ser o básico, o amor não gera provisão e a alegria não gera graça, o que faz isso acontecer é o trabalho, mesmo que seja por horas, mesmo que não seja naquilo que é a sua paixão.

Quando o crescimento vem, não vem da noite para o dia, e nem vem tão fácil e prazeroso, porque nada vem fácil, nem a nossa libertação e cura, nem o emprego, nem algo que acho incrível, os diamantes, que vem do carbono, que pode virar ou carvão, ponta de lápis ou diamante, tudo depende da pressão.

E sei que agora aos meus 28 anos, tenho percebido nos detalhes, que Deus tem se movido nas oportunidades, nas decisões e nas escolhas, mesmo que difíceis.

Deixe que o Senhor gere o crescimento necessário na sua vida.